Liga dos Campeões

Sem Neymar, PSG decide avanço contra o Bayern de Munique na Alemanha

Os donos da casa estão em vantagem após vencerem por 1 a 0 o confronto de ida.

Gazetapress

Francês Mbappé deve ser titular na equipe do PSG
Francês Mbappé deve ser titular na equipe do PSG (Reprodução / Twitter PSG)

Munique - A Champions League define mais classificados para as quartas de final nesta quarta-feira. Bayern de Munique-ALE e PSG-FRA se enfrentam às 17h (de Brasília), na Allianz Arena.

Os donos da casa estão em vantagem após vencerem por 1 a 0 o confronto de ida, no Parque dos Príncipes. Por isso, o Bayern joga pelo empate para seguir na competição.

O técnico Julian Nagelsmann afirmou que o Bayern não pode entrar em campo pensando na vantagem. Além disso, o comandante destacou que os alemães têm que parar Lionel Messi. “Precisamos evitar de nos acomodarmos no jogo. Um trabalho que temos será evitar ter muito espaço atrás de nossa linha de defesa. Será importante cortar os passes para Messi e evitar que mude de direção”, disse.

Do outro lado, o PSG tem que vencer para pensar em avançar na Champions. O técnico Christophe Galtier ressaltou que sua equipe vai em busca do resultado positivo. “A temporada não é decidida neste jogo. Todas as partidas são importantes. É uma competição muito difícil, haverá um vencedor e um perdedor. Mas jogamos todos os jogos com a ambição de vencer. A Champions é um objetivo muito alto, queremos ir o mais longe possível. Teremos que ter uma abordagem mais conquistadora do que fizemos na ida. Se estivermos neste estado de espírito, temos a possibilidade de nos classificarmos”. 

Para esta partida, o PSG não terá o brasileiro Neymar. O jogador será submetido a cirurgia no tornozelo e dificilmente voltará a atuar nesta temporada.

Tottenham x Milan

Ainda nesta quarta-feira, Tottenham-ING e Milan-ITA se enfrentam em Londres. Os italianos estão em vantagem após terem vencido por 1 a 0 o confronto de ida, no San Siro.

As duas equipes vêm de derrota nos nacionais. O Tottenham segue no G04 da Premier League. Já o Milan está em quinto no Calcio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.