Daniel Alves preso

Imprensa divulga detalhes de depoimento sobre acusação de agressão sexual

Segundo jornais da Espanha, jovem deu detalhes que levaram o brasileiro à prisão.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Daniel Alves segue preso na Espanha depois da acusação
Daniel Alves segue preso na Espanha depois da acusação (Divulgação / CBF)

SÃO LUÍS – A imprensa da Espanha divulgou neste sábado (21) trechos do depoimento da mulher que acusa o jogador brasileiro Daniel Alves de agressão sexual. O lateral está preso na cidade de Barcelona desde a sexta-feira (20), depois de se apresentar voluntariamente a uma delegacia de polícia para prestar depoimento. 

Jornais espanhóis divulgaram trecho do depoimento da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual em uma boate de Barcelona. Segundo a imprensa, a jovem de 23 anos afirmou que ela e o jogador dançaram e "levou várias vezes a mão dela até seu pênis, que ela retirou assustada". Ainda segundo a os jornais, a denunciante disse que foi levada ao banheiro, onde teria ocorrido a agressão. Ela disse que ela teria tentado sair do banheiro, mas foi impedida pelo jogador. Ela disse à Justiça que Daniel Alves a penetrou de maneira violenta até ejacular.

De acordo com os jornais, exames detectaram a presença de sêmen no vestido da jovem, o que teria embasado o decreto de prisão preventiva por parte da Justiça.

O episódio aconteceu em uma boate de Barcelona no final de dezembro, no dia 30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.