SÃO LUÍS – A imprensa da Espanha divulgou neste sábado (21) trechos do depoimento da mulher que acusa o jogador brasileiro Daniel Alves de agressão sexual. O lateral está preso na cidade de Barcelona desde a sexta-feira (20), depois de se apresentar voluntariamente a uma delegacia de polícia para prestar depoimento.
Jornais espanhóis divulgaram trecho do depoimento da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual em uma boate de Barcelona. Segundo a imprensa, a jovem de 23 anos afirmou que ela e o jogador dançaram e "levou várias vezes a mão dela até seu pênis, que ela retirou assustada". Ainda segundo a os jornais, a denunciante disse que foi levada ao banheiro, onde teria ocorrido a agressão. Ela disse que ela teria tentado sair do banheiro, mas foi impedida pelo jogador. Ela disse à Justiça que Daniel Alves a penetrou de maneira violenta até ejacular.
De acordo com os jornais, exames detectaram a presença de sêmen no vestido da jovem, o que teria embasado o decreto de prisão preventiva por parte da Justiça.
O episódio aconteceu em uma boate de Barcelona no final de dezembro, no dia 30.
Saiba Mais
- Esposa de Daniel Alves fala pela primeira vez após prisão do marido: "Peço privacidade"
- Pumas rescinde contrato de Daniel Alves após prisão preventiva por agressão sexual
- Daniel Alves é detido em Barcelona por suspeita de agressão sexual
- Daniel Alves se derrete por cliques de Joana Sanz
- Daniel Alves assina contrato com o São Paulo até 2022
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.