Clima bom no PSG

Neymar aprova renovação de Mbappé com o PSG e defende Messi

Brasileiro afirmou que soube da permanência do companheiro apenas um dia antes do anúncio.

gazetapress

Neymar curte férias com o fim da temporada na França
Neymar curte férias com o fim da temporada na França ( Foto: Reprodução)

PARIS - Em entrevista ao Canal +, da França, nesta segunda-feira (30), Neymar aprovou a renovação de Mbappé com o Paris Saint-Germain. Em meio a longa novela, o brasileiro afirmou que soube da permanência do companheiro apenas um dia antes do anúncio oficial e não escondeu a felicidade.

"Confesso que não sabia até o último momento. Descobri um dia antes do anúncio. Eu fiquei muito feliz. Acho que o projeto do PSG é o certo para sua carreira. É bom que ele fique mais alguns anos no PSG, que tente ganhar uma Liga dos Campeões em seu país, com o time de sua cidade. Então acho que foi a escolha certa", comentou.

Além disso, Neymar defendeu Lionel Messi, que foi muito criticado pela imprensa local em sua primeira temporada no clube.

"Leo passou muitos anos no Barcelona. É difícil se adaptar. É difícil mudar de time e de cidade. A linguagem também é diferente. Há muitas coisas confusas. Tem também o estilo de jogo do time, com jogadores que não entendem como ele joga. Então tudo isso é prejudicial. Leo, Mbappé e eu somos jogadores que sempre são julgados pelo desempenho, estatísticas, títulos conquistados, tudo", afirmou.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.