Copa São Paulo

Arlindo Maracanã projeta estreia do IAPE na Copa São Paulo: "Esperamos fazer um grande jogo"

O primeiro jogo do Canário da Ilha na competição será nesta quarta-feira (5), diante do Goiás, em Porto Feliz.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Arlindo Maracanã, técnico do IAPE sub-20.
Arlindo Maracanã, técnico do IAPE sub-20. (Ivan Santana / IAPE / DFG)

PORTO FELIZ - Após uma longa viagem de ônibus de São Luís até a cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, o time sub-20 do IAPE intensificou, na tarde desta segunda-feira (3), os preparativos para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, diante do Goiás. O Canário da Ilha está no Grupo 17 da Copinha, que conta ainda com Desportivo Brasil e Botafogo-SP, sendo que apenas os dois melhores times da chave avançam à segunda fase.

Multicampeão como jogador pelo Sampaio Corrêa e agora técnico do IAPE, Arlindo Maracanã conhece bem a Copa São Paulo, competição que disputou em 1998. Em entrevista à TV Mirante, o comandante do Canário da Ilha afirmou que a Copinha é um torneio difícil, mas disse que está confiante em um bom desempenho da equipe nos gramados paulistas.

"Sabemos que a Copinha é o sonho deles, vamos passar um pouco da nossa experiência para que eles saibam como é a competição. A estreia sempre é mais difícil, mas esperamos fazer um grande jogo contra a equipe do Goiás. Depois que iniciar a competição, tenho certeza que eles vão soltar mais e, quem sabe, fazer uma grande campanha", disse Arlindo.

O duelo entre IAPE e Goiás, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa São Paulo, será realizado na tarde desta quarta-feira (5), a partir das 15h15, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. A partida terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.