Mercado da Bola

Sampaio Corrêa anuncia mais dois reforços para próxima temporada

Pedro Carrerette e Nathan Silva foram anunciados nesta terça-feira (7).

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
Pedro Carrerete em ação pela Portuguesa-RJ
Pedro Carrerete em ação pela Portuguesa-RJ (Arquivo pessoal )

SÃO LUÍS – Depois da confirmação de renovação de contrato de alguns remanescentes do atual elenco, e confirmação da saída dos atacantes Ciel e Jackson, o Sampaio Corrêa anunciou mais dois reforços para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Pedro Carrerette, 23 anos, e o volante Nathan Costa, 26 anos. O Sampaio vai disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série B em 2022.

LEIA MAIS

Sampaio Corrêa revela como está a montagem do elenco para 2022

"Vou sempre torcer para o Sampaio Corrêa", diz Ciel sobre saída

Jackson não renova com o Sampaio Corrêa e acerta com time de Santa Catarina

No fim da noite desta terça-feira (9), o Sampaio anunciou a chegada destes dois reforços. O jovem zagueiro Pedro Carrerete, que começou na base do Goytacaz-RJ, e acumula passagens ainda por Portuguesa-RJ, Angra dos Reis-RJ e Grêmio Novo Horizontino-SP.

Já o volante Natan Costa é um pouco mais experiente. Natanael de Sá Costa começou sua carreira no Central-PE, e passou também pela base do Santos-SP e como profissional atuou na Tombense-MG, Asa Ferroviário-CE e por último estava no São Bernardo.

A tendência é que nas próximas horas mais reforços sejam anunciados e possíveis saídas e renovações de contratos também.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.