De saída

Jackson não renova com o Sampaio Corrêa e acerta com time de Santa Catarina

Centroavante encerrou sua segunda passagem pela Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
Jackson está fora do Sampaio Corrêa.
Jackson está fora do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa não chegou a um acordo para renovação de contrato com seus principais centroavantes para a temporada de 2022. Depois da saída de Ciel, foi a vez de Jackson revelar que está fora da Bolívia Querida e que acertou transferência para o Concórdia, onde disputará o Campeonato Catarinense. As informações foram divulgadas pelo ge Maranhão.

"Infelizmente, não houve acordo na parte financeira. Eu tinha muito interesse em ficar no Sampaio, pois gosto do clube e da cidade, mas também preciso ver o que é melhor para minha família. Espero que um dia possa voltar novamente, se Deus permitir", afirmou Jackson.

Essa foi a segunda passagem de Jackson pelo Sampaio Corrêa. Em 2020, o centroavante foi uma espécie de "12º jogador" do Tricolor, marcando 10 gols em 35 jogos e sendo peça importante na equipe que encerrou a Série B na sexta posição. Já em 2021, Jackson voltou ao Sampaio após passagem pelo Arar, da Arábia Saudita, mas não teve o mesmo sucesso, anotando apenas um gol em 18 partidas.

Sem Ciel e Jackson, o Sampaio Corrêa vai ao mercado em busca de um homem-gol para a temporada de 2022, quando terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil, pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Brasileiro Série B.

*Com informações do ge Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.