Série D

Moto Club faz último treino antes de decisão contra o Castanhal

Papão do Norte enfrentará a equipe paraense na tarde deste domingo (19), pela segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O meia-atacante Márcio Diogo é dúvida do Moto Club para o jogo diante do Castanhal.
O meia-atacante Márcio Diogo é dúvida do Moto Club para o jogo diante do Castanhal. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

CASTANHAL - O Moto Club realizou, neste sábado (18), o último treinamento antes do duelo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Castanhal. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em São Luís, o Papão do Norte avança às oitavas de final da Quarta Divisão até se for derrotado por um gol de diferença.

A única dúvida do técnico Zé Augusto para definir a formação do Moto Club contra o Castanhal é o meia-atacante Márcio Diogo, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa direita. Se o capitão rubro-negro for vetado, os atacantes Wallace Lima e Henrique disputam a preferência do treinador do Papão do Norte por essa vaga no time titular.

Com essa indefinição no setor ofensivo, o Moto Club conta com a seguinte pré-formação para encarar o Castanhal: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Abu, Vander, Danúbio e Márcio Diogo (Wallace Lima); Ted Love e Felipe.

Em entrevista ao GE Maranhão, o zagueiro Gustavo falou da expectativa dos atletas do Moto Club para o jogo mais importante da temporada até o momento. "Sabemos que o ataque do Castanhal é forte, mas vamos tentar manter a força da nossa zaga também e não sofrer gol. Vamos buscar fazer um jogo compacto, sólido, pra gente sair com o resultado bom e a classificação", afirmou o defensor.

Castanhal e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (19), a partir das 15h, no Estádio Modelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara Itabaiana ou América-RN nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.