Série B

Sampaio Corrêa confirma a contratação do lateral-esquerdo Felipinho

Atleta de 24 anos chega ao Tricolor após passagens por Atlético de Alagoinhas e Bahia.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/07/2021 às 23h42
Sampaio Corrêa confirma a contratação do lateral-esquerdo FelipinhoO lateral-esquerdo Felipinho defenderá o Sampaio Corrêa na Série B. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Vivendo um grande momento no Campeonato Brasileiro Série B, com vaga no G4 e quatro jogos de invencibilidade, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta quinta-feira (1º), mais um reforço para a continuação da Segundona. Trata-se do lateral-esquerdo Felipinho, de 24 anos.

Revelado pelo Atlético de Alagoinhas, Felipinho chega ao Sampaio Corrêa após defender o Bahia. O atleta assinou contrato com a Bolívia Querida até junho de 2023 e já iniciou os treinamentos com o restante do elenco tricolor.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite deste sábado (3), às 19h, diante do Londrina, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos em oito jogos, o Tubarão está em quarto lugar na competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.