Série B

Joécio cobra reação do Sampaio Corrêa: "Temos que voltar a pontuar"

Tricolor foi derrotado pelo CSA, completou seis jogos sem vitórias e se afastou do G4.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/01/2021 às 23h37
Joécio cobra reação do Sampaio Corrêa: "Temos que voltar a pontuar"Joécio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa amargou, na tarde deste sábado (2), a quarta derrota consecutiva na competição nacional. Em jogo válido pela 32ª rodada da Segundona e disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a Bolívia Querida foi derrotada por 2 a 1 pelo CSA, de virada, e perdeu fôlego na briga por uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro na temporada de 2021. Yago e Rone marcaram os gols do Azulão, enquanto Marcinho balançou as redes pela Bolívia Querida.

Leia também: Sampaio Corrêa confirma a saída do zagueiro Flávio Boaventura

Em entrevista ao canal Premiere, o zagueiro Joécio lamentou mais um tropeço do Sampaio Corrêa na Série B e disse que o Tricolor precisa encerrar o jejum de vitórias para tentar uma arrancada em busca do acesso à Primeira Divisão. "A gente tem que voltar a vencer, voltar a pontuar. São muitos jogos sem pontuar e isso prejudica bastante", afirmou o defensor.

O Sampaio Corrêa volta a atuar pela Série B na noite da próxima sexta-feira (8), às 21h30, em partida diante do Cruzeiro, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a oitava posição da Segundona, com 45 pontos, seis a menos que o CSA, atualmente na quarta colocação do torneio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.