Série B

Sampaio Corrêa confirma a saída do zagueiro Flávio Boaventura

Defensor não renovou contrato com a Bolívia Querida para o restante da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/01/2021 às 21h25
Sampaio Corrêa confirma a saída do zagueiro Flávio BoaventuraFlávio Boaventura não faz mais parte do elenco do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - O Sampaio Corrêa anunciou, na tarde deste sábado (2), pouco antes da derrota por 2 a 1 diante do CSA, que não vai renovar contrato com o zagueiro Flávio Boaventura e confirmou a saída do atleta do elenco tricolor. Com a liberação do Sampaio, Boaventura já pode acertar transferência para outra equipe.

"Informamos o término do contrato com o jogador Flávio Boaventura. Agradecemos pelos serviços prestados na Bolívia Querida e desejamos sucesso na sua carreira", diz a nota divulgada pelo Sampaio Corrêa nas redes sociais.

Flávio Boaventura, de 33 anos, passou boa parte da temporada como reserva imediato de Joécio e Daniel Felipe, zagueiros titulares do Sampaio. O defensor fez 12 partidas pela Bolívia Querida, sendo sete pela Série B e cinco pelo Campeonato Maranhense, marcando um gol em cada competição.

Sem contar com Flávio Boaventura para o restante da Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo pela competição nacional na próxima sexta-feira (8), às 21h30, diante do Cruzeiro, em duelo que será realizado no Estádio Castelão e contará com cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.