Série B

Recuperado de lesão, Pimentinha garante estar pronto para ajudar o Sampaio Corrêa

Atacante briga por vaga no time titular do Tubarão para o duelo diante do CSA.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/01/2021 às 23h08
Recuperado de lesão, Pimentinha garante estar pronto para ajudar o Sampaio CorrêaPimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após pouco mais de uma semana de treinamentos, o Sampaio Corrêa encerrou, nesta sexta-feira (1º), a preparação para o jogo contra o CSA, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem vencer há cinco partidas, a Bolívia Querida terá de encerrar o jejum diante do Azulão para recuperar fôlego na batalha por uma vaga na Série A em 2021.

Uma das esperanças do Sampaio Corrêa para a partida diante do CSA é o atacante Pimentinha, que se recuperou de lesão, viajou para Maceió e vive a expectativa de voltar ao time titular da Bolívia Querida. Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Pimentinha disse que confia em uma boa apresentação do Tricolor fora de casa.

“Treinei bem nesses últimos dias e estou pronto, caso o professor me coloque em campo. Será um jogo muito complicado, sabemos disso, mas nosso grupo também é forte e tem tudo para buscar um bom resultado”, afirmou o atacante.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (2), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a oitava colocação da Série B, com 45 pontos em 31 partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.