SÃO LUÍS - De olho no clássico Samará contra o Sampaio Corrêa, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Maranhão Atlético retornou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (18), no Parque Valério Monteiro. Na reapresentação, os atletas do Quadricolor priorizaram a preparação física, com trabalhos regenerativos na academia do clube, já que, no decorrer da semana, o técnico Marcinho Guerreiro deve intensificar os ajustes técnicos e táticos para enfrentar a Bolívia Querida.
O Maranhão Atlético vive a expectativa de ter força máxima no duelo diante do Sampaio Corrêa. Além dos retornos do volante Dudu, do meia Vagalume e do goleiro reserva Vitão, que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 diante do Parnahyba, o MAC deve contar com o zagueiro Arlan, em fase final de recuperação de lesão, e o atacante Clessione, liberado do jogo em Parnaíba por questões pessoais.
No clássico Samará contra o Sampaio Corrêa, o Maranhão Atlético vive a expectativa de encerrar um incômodo jejum de seis jogos sem vitórias na fase de grupos da Série D e até mesmo retornar ao G4 do Grupo 2, dependendo de uma combinação de resultados. No momento, o MAC está na sétima e penúltima posição da chave, com nove pontos.
Ainda com pouco mais de uma semana de preparação, o Maranhão Atlético encara o Sampaio Corrêa no dia 28 de junho, às 16h, no Estádio Castelão. O clássico Samará entre o Quadricolor e a Bolívia Querida terá transmissão ao vivo na rádio Mirante News FM, além da cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.