Beach Soccer

Datinha celebra título do Sampaio Corrêa e projeta fase final do Brasileiro de Beach Soccer

Com 100% de aproveitamento, o Tricolor venceu a segunda etapa da competição nacional.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/11/2020 às 18h53
Datinha celebra título do Sampaio Corrêa e projeta fase final do Brasileiro de Beach SoccerDatinha marcou dois gols na vitória do Sampaio Corrêa sobre o América-RN. (Kleyvson Santos / CBSB)

RECIFE - O Sampaio Corrêa conquistou, no domingo (1º), o título da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Em decisão disputada no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, a Bolívia Querida derrotou o América (RN) por 6 a 3 e faturou o troféu com 100% de aproveitamento nas cinco partidas que disputou.

Destaque do Sampaio Corrêa e autor de dois gols na final contra o América (RN), Datinha comemorou o excelente desempenho da Bolívia Querida na segunda etapa do Brasileiro de Beach Soccer e também projetou a participação tricolor na fase final da competição.

"É só agradecer a Deus pela campanha do Sampaio, agradecer aos meus companheiros e a minha família. Dou glória a Deus por conseguirmos esse título. Agora é pensar no Rio de Janeiro (sede da fase final do Brasileiro), vai ser um campeonato forte, mas vamos entrar focados", disse Datinha.

Por ter encerrado a segunda etapa do Brasileiro de Beach Soccer entre as quatro melhores campanhas, o Sampaio Corrêa garantiu vaga na fase final da competição, que será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 22 de novembro. A etapa decisiva do Brasileirão contará com oito times: Sampaio, Murici (AL), Cabense (PE), América (RN), Vasco, Flamengo, Anchieta (ES) e Luziânia (DF).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.