Série B

Após derrota em casa para o Confiança, Sampaio Corrêa retorna aos treinamentos

Bolívia Querida já está trabalhando de olho na partida contra o Cuiabá, pela 18ª rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/10/2020 às 23h59
Após derrota em casa para o Confiança, Sampaio Corrêa retorna aos treinamentosTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 3 a 1 pelo Confiança no Estádio Castelão e encerrar uma série invicta de sete partidas no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa iniciou a preparação para o duelo contra o Cuiabá, pela 18ª rodada da Segundona. Em treinamento na tarde desta quinta-feira (22), no CT José Carlos Macieira, os titulares da Bolívia Querida fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais atletas participaram de uma movimentação com bola e receberam as orientações do técnico Léo Condé.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé lamentou a derrota diante do Confiança e disse que as oportunidades desperdiçadas no campo de ataque pesaram contra a equipe maranhense. Condé, entretanto, ressaltou que a derrota em casa já é passado e que o Tubarão está focado em buscar recuperação diante do Cuiabá.

"Tivemos uma noite ruim contra o Confiança. Construimos duas boas chances no início do jogo, principalmente com o Caio Dantas, e acabamos falhando em lances cruciais na partida. De qualquer forma, agora é recuperar os jogadores, pensar na próxima partida contra o Cuiabá e reunir forças para fazer um grande jogo", afirmou o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e Cuiabá será disputada na noite deste sábado (24), às 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 21 pontos em 15 jogos, a Bolívia Querida ocupa o 12º lugar na Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.