Série B

Sampaio Corrêa se reapresenta e já pensa em duelo contra o CSA

Tricolor encara a equipe alagoana na tarde deste sábado (3), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O zagueiro Paulo Sérgio participou do treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
O zagueiro Paulo Sérgio participou do treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Guarani, pela Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quinta-feira (1º), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para enfrentar o CSA, em duelo válido pela 13ª rodada da Segundona. A Bolívia Querida terá apenas dois treinamentos antes de mais um compromisso pela competição nacional.

O técnico Léo Condé ainda não iniciou as atividades de formação do time titular do Sampaio Corrêa, mas a tendência é que o Tricolor encare o CSA com a mesma base dos últimos compromissos pela Série B. Se não tiver baixas de última hora, o Sampaio deve ir a campo com a seguinte equipe: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Gustavo Ramos e Caio Dantas.

Autor do gol de empate do Sampaio Corrêa contra o Guarani e com quatro gols marcados na Série B, o atacante Caio Dantas está confiante em uma boa atuação da Bolívia Querida diante do CSA. “Pelas circunstâncias do jogo, com gol no fim, conquistamos um bom resultado fora de casa, porque é um ponto que vai nos ajudar na tabela. Agora já temos outra partida muito difícil pela frente, e espero poder ajudar a equipe a conquistar essa vitória”, destacou o camisa 9, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O jogo entre Sampaio Corrêa e CSA será disputado na tarde deste sábado (3), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos em nove jogos, o Tricolor ocupa a 19ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.