Série B

Pimentinha lamenta derrota em reestreia pelo Sampaio Corrêa

Atacante entrou no segundo tempo, mas não impediu o tropeço tricolor diante do Operário Ferroviário.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Embalado pela vitória sobre o América Mineiro em seu último compromisso pela Série B, o Sampaio Corrêa recebeu o Operário Ferroviário na tarde deste sábado (12), no Estádio Castelão, na expectativa de conquistar mais um triunfo e deixar a zona de rebaixamento da competição nacional. Os planos tricolores, entretanto, foram frustrados pela equipe paranaense, que venceu o duelo válido pela nona rodada da Segundona por 1 a 0, com gol do atacante Roger, aos 31 minutos do segundo tempo.

Leia também: Técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé tem resultado inconclusivo para teste de Covid-19

Xodó da torcida do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha fez a sua reestreia diante do Operário Ferroviário, entrando na partida durante o segundo tempo, substituindo Robson Duarte. Em entrevista ao canal Premiere, Pimentinha lamentou o tropeço da Bolívia Querida em seu retorno ao clube. "Não foi a estreia ideal. A vitória infelizmente não veio. Mandamos no jogo, mas tomamos o gol em uma infelicidade. Não podemos vacilar assim em casa", afirmou o atacante.

Na 18ª posição da Série B, com quatro pontos em sete partidas, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida encara o Juventude Samas na noite desta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube. O Tricolor venceu o primeiro duelo da série por 4 a 0, em São Mateus do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.