Série B

Técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé tem resultado inconclusivo para teste de Covid-19

Treinador ficou fora da partida entre o Sampaio e o Operário Ferroviário, pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa teve um desfalque de última hora na partida contra o Operário Ferroviário, disputada na tarde deste sábado (12), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Léo Condé apresentou resultado inconclusivo para o teste de detecção do novo coronavírus (Covid-19) e ficou fora do jogo. De acordo com o protocolo, Condé terá de passar por quarentena até o resultado do exame de contraprova.

Leia também: Sampaio Corrêa perde para o Operário Ferroviário e permanece na zona de rebaixamento da Série B

Diante do Operário Ferroviário, o Sampaio Corrêa foi comandado pelo auxiliar técnico Renatinho, que falou rapidamente sobre o caso e a estratégia tricolor para mais um duelo pela Série B. "Foi uma surpresa, o resultado saiu às 14h. Torcer para que não seja nada. Vamos manter o que a gente tem feito: sem a bola, uma marcação agressiva, e jogar mais solto com a bola", afirmou.

Sem Léo Condé na beira do gramado, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 1 a 0 pelo Operário Ferroviário e permanece na zona de rebaixamento da Série B. A Bolívia Querida volta a campo na noite desta quarta-feira (16), às 19h, diante do Juventude Samas, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense. No duelo de ida, disputado em São Mateus do Maranhão, o Tricolor goleou o Peixe Poraquê por 4 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.