SÃO LUÍS - Mais uma vez, o Sampaio Corrêa saiu de uma partida importante na temporada com o sentimento de frustração. Em Superclássico válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense e disputado na tarde de sábado (7), a Bolívia Querida foi derrotada por 1 a 0 pelo rival Moto Club no Estádio Castelão e perdeu a liderança do Estadual para o Papão do Norte. Foi a segunda derrota do Sampaio em 2020: antes, o Tricolor foi batido pelo Águia Negra (MS) na primeira fase da Copa do Brasil.
Leia também:
Triste após derrota do Sampaio em clássico, Andrey provoca o Moto: "Não entendo tanta festa"
Sampaio Corrêa não merecia derrota em clássico contra o Moto Club, afirma Júnior Amorim
Capitão do Sampaio Corrêa, o zagueiro Paulo Sérgio concedeu entrevista à rádio Mirante AM logo após o Superclássico e fez uma análise da atuação do Tubarão. O defensor acredita que o Sampaio fez uma boa partida diante do Moto Club, mas não deixou de criticar a falta de atenção da equipe tricolor em alguns momentos do confronto no Castelão.
"Jogamos bem, criamos mais que o Moto, mas, infelizmente, sofremos um gol em um erro bobo, viramos as costas para a bola. Temos que rever essa postura. Estamos no Sampaio Corrêa, tem que se entregar mais, é clássico, tem que estar vivo e entrar ligado. Agora é esquecer essa derrota e trabalhar, nosso objetivo é conquistar o Maranhense", disse Paulo Sérgio.
Em segundo lugar no Campeonato Maranhense, com 10 pontos em cinco rodadas, o Sampaio Corrêa volta a campo no dia 17 de março, às 20h, diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. O duelo entre o Cavalo de Aço e a Bolívia Querida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Pimentinha não garante permanência no Sampaio em 2025: "ainda não renovei"
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.