Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa não merecia derrota em clássico contra o Moto Club, afirma Júnior Amorim

Tricolor foi derrotado pelo Moto no Castelão e perdeu a liderança do Estadual para o maior rival.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Júnior Amorim, técnico do Sampaio Corrêa.
Júnior Amorim, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa sofreu, na tarde deste sábado (7), a segunda derrota na temporada, e logo em um dos jogos mais importantes do Campeonato Maranhense. Em duelo válido pela quinta rodada do Estadual e disputado no Estádio Castelão, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Moto Club, perdeu a liderança da competição para o rival e agora amarga cinco partidas sem vitórias no Superclássico.

Leia também: Triste após derrota do Sampaio em clássico, Andrey provoca o Moto: "Não entendo tanta festa"

Em entrevista coletiva após o Superclássico, o técnico Júnior Amorim fez uma análise da atuação do Sampaio Corrêa. Para Amorim, mesmo com um primeiro tempo abaixo das expectativas, o Tricolor merecia a vitória sobre o Moto Club. Além disso, o treinador pediu paciência ao torcedor e ressaltou sua confiança no elenco da Bolívia Querida.

"Nossa equipe não merecia perder o jogo. Quando dominávamos, tivemos uma desatenção e eles conseguiram o gol, mas faz parte, futebol é assim, você tem que ser eficiente. Mesmo tendo o domínio do jogo, maior posse de bola, não conseguimos a virada. No primeiro tempo, o Moto entrou no jogo e não entramos, precisávamos ser mais competitivos e agressivos, mas acho que fomos superiores durante a partida", disse Amorim.

Agora na segunda colocação do Campeonato Maranhense, com 10 pontos em cinco rodadas, o Sampaio Corrêa volta a campo pelo Estadual no dia 17 de março, às 20h, em duelo diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. A partida entre o Cavalo de Aço e o Tubarão terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.