SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O Moto Club pretende mandar a partida da última rodada contra o Tuntum, no domingo (1º de fevereiro) no Estádio Dário Santos. A praça esportiva, criticada durante o duelo entre Luminense e Imperatriz, realizado na segunda rodada do Maranhense, atualmente é a opção mais viável para o duelo.
Dário Santos deve receber confronto
A partida entre Moto e Tuntum está marcada há alguns dias pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) na praça em São José de Ribamar. No entanto, nos bastidores, o Moto ainda tentava com maior força a mudança do duelo para outro local. Um dos estádios sugeridos foi o Serejão, em Rosário, no entanto, problemas estruturais impedem a confirmação e remarcação da partida. Outra opção, na cidade de Cantanhede, o Estádio Biran Castro, está descartada.
Como na última rodada do Estadual outras duas partidas serão realizadas de forma simultânea no Castelão (Maranhão e Luminense) e Nhozinho Santos (Sampaio e ITZ Sport), o Moto ficou “sem campo” para mandar a partida diante do “Leão dos Cocais”.
A sugestão do Moto em mandar partida do Maranhense no Dário Santos foi feita pela atual diretoria antes mesmo do início da competição.
No entanto, a falta de reparos no gramado de jogo do Dário Santos a tempo impediu que o “Papão” utilizasse antes o campo de jogo para duelos da Série A.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.