Campeonato Maranhense

Dejair prevê vida difícil para o Moto Club em Superclássico: "Erro pode ser fatal"

Papão do Norte já está se preparando para duelo diante do rival Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club.
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado pelo Fluminense por 4 a 2, o Moto Club virou a página e iniciou a preparação para o clássico contra o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Maranhense. O Papão do Norte e a Bolívia Querida são as equipes de melhor campanha no Estadual.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Dejair Ferreira fez mais elogios ao elenco rubro-negro pela atuação contra o Fluminense e ressaltou a importância do Superclássico diante do Sampaio Corrêa. Dejair acredita que uma semana intensa de treinamentos será fundamental para o triunfo do Papão sobre o rival.

"Não temos tempo a perder. Fizemos uma grande partida, surpreendemos o Fluminense, mas alguns erros nos custaram a classificação. Agora é bola para frente, já temos um jogo muito difícil. Por se tratar de um clássico, qualquer erro pode ser fatal. A chave já virou e vamos trabalhar forte nessa semana para conquistar nosso objetivo, que é classificar entre os dois primeiros", disse Dejair.

O Superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club será realizado no próximo sábado (7), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No momento, o Papão lidera o Estadual com 10 pontos em quatro partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.