Campeonato Maranhense

Dejair Ferreira valoriza treino no Castelão e quer Moto Club melhorando o ataque

Papão está se preparando para enfrentar o Cordino, em duelo pelo Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Dejair Ferreira, técnico interino do Moto Club.
Dejair Ferreira, técnico interino do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Disposto a permanecer na briga pelas primeiras posições do Campeonato Maranhense e fazer uma boa atuação diante do Fluminense, em duelo pela primeira fase da Copa do Brasil, o Moto Club realizou, na segunda-feira (17), um treinamento no Estádio Castelão, palco dos compromissos rubro-negros como mandante na temporada. O elenco do Papão ajustou a parte tática na atividade, com algumas observações e correções do treinador interino Dejair Ferreira.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Dejair Ferreira destacou a importância do treinamento rubro-negro no Estádio Castelão. O treinador também falou sobre os ajustes no setor ofensivo do Papão, criticado após o empate sem gols diante do São José de Ribamar.

“Nós temos que aproveitar o máximo possível essas oportunidades que temos no Castelão. Muitos jogadores ainda não conheciam o gramado de jogo e ajuda nesse quesito. Trabalhar ações ofensivas também é importante nesse gramado, para a gente entender o tempo de bola e até mesmo a profundidade do time em campo”, ressaltou Dejair.

O próximo compromisso do Moto Club no Campeonato Maranhense será contra o Cordino, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão é o vice-líder do Estadual, com sete pontos em três partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.