Copa FMF

Lucas Andrade valoriza vitória do MAC em estreia tensa na Copa FMF

Quadricolor iniciou disputa pelo bicampeonato com goleada sobre o Cordino.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/11/2019 às 21h01
Lucas Andrade valoriza vitória do MAC em estreia tensa na Copa FMFLucas Andrade, técnico do Maranhão Atlético. (Erly Silva / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético começou bem a sua campanha em busca do bicampeonato da Copa FMF. Em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição estadual e disputada no domingo (3), no Estádio Castelão, o Quadricolor fez uma boa atuação diante do Cordino, venceu por 4 a 1 e já assumiu a liderança do torneio, que premia o campeão com uma vaga na Série D de 2020.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o treinador Lucas Andrade elogiou a postura do Maranhão Atlético diante do Cordino, disse que o nervosismo do Quadricolor no primeiro tempo foi normal e ressaltou que a equipe vai evoluir durante a competição.

"Temos que ter os pés no chão. O mais importante é que a tensão da estreia já passou, nós temíamos isso. É normal, por ser um grupo jovem, que poderia sentir a pressão, mas soubemos controlar o jogo e fizemos um segundo tempo mais solto", afirmou Lucas.

Com três pontos, o Maranhão Atlético volta a jogar pela Copa FMF na tarde deste sábado (9), às 15h30, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Enquanto o MAC lidera o seletivo, o Juventude tem um ponto e divide a vice-liderança com o Pinheiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.