BELÉM - Marcinho Guerreiro, técnico do Maranhão Atlético, concedeu entrevista em meio aos últimos preparativos para o jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante da Tuna Luso. O treinador elogiou a vantagem obtida pelo MAC na partida de ida contra a equipe paraense, mas pregou respeito e concentração dos atletas quadricolores em busca da classificação para as oitavas de final da Quarta Divisão.
"A expectativa é muito grande e muito boa. A gente sabe que tem uma vantagem boa, mas temos que ter respeito ao adversário, porque futebol tem muita coisa envolvida. Sabemos da nossa responsabilidade, precisamos fazer um grande jogo e errar o mínimo que puder, sabendo que temos essa vantagem. A nossa equipe está preparada, agora é ter tranquilidade para buscar um grande resultado e a nossa classificação", afirma Marcinho.
Para avançar às oitavas de final da Série D, o Maranhão Atlético precisa de uma nova vitória, um empate ou uma derrota por até dois gols de diferença na partida de volta contra a Tuna Luso, já que venceu o duelo de ida por 4 a 1, em São Luís. A equipe paraense, por sua vez, tem que vencer por quatro ou mais gols de diferença para se classificar. Caso a Tuna vença por três gols de vantagem, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.
Tuna Luso e Maranhão Atlético se enfrentam na tarde deste domingo (10), a partir das 15h, no Estádio do Souza, em Belém, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor desse confronto encara Lagarto-SE ou Central nas oitavas de final da Série D.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.