Série C

Sampaio Corrêa faz últimos ajustes antes de enfrentar o Confiança

João Brigatti não confirmou formação do Tricolor; partida será neste domingo (30).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/06/2019 às 22h25
Sampaio Corrêa faz últimos ajustes antes de enfrentar o ConfiançaJoão Brigatti orienta jogadores em treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Confiança, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, foi encerrada na manhã deste sábado (29), com um treinamento no CT José Carlos Macieira. Em sua segunda atividade no comando da Bolívia Querida, o técnico João Brigatti ensaiou situações de jogo com o elenco tricolor, fez correções de posicionamento e trabalhou na montagem do time titular que encara o Dragão sergipano.

João Brigatti não adiantou qual será a equipe titular do Sampaio Corrêa, mas a tendência é que, pelo pouco tempo de trabalho, a formação tricolor não tenha mudanças radicais em relação ao time utilizado por Julinho Camargo. As principais novidades entre os relacionados são o atacante Salatiel Junior, recuperado de uma luxação no ombro, e os quatro reforços anunciados para o returno da Série C: o lateral-esquerdo Romano, o volante Ferreira, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Roney.

Ainda cercada de mistério, a formação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Confiança está pré-escalada com: Andrey; Everton, Moisés, Paulo Sérgio e Patric Calmon (Romano); Dedé, Eloir, Esquerdinha, João Paulo e Rodrigo Andrade; Salatiel Junior (Welder).

Provável titular do Sampaio Corrêa, o meia Eloir concedeu entrevista ao site oficial do clube e analisou os primeiros dias de trabalho de João Brigatti no Tricolor, além de fazer uma projeção da partida contra o Confiança. “Já percebemos que é um técnico aberto ao diálogo, exigente, como tem que ser, e está muito motivado a nos ajudar. Espero que seja o começo de uma nova fase e já traga bons frutos com um resultado positivo nesse próximo jogo”, disse Eloir.

Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentam na noite deste domingo (30), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a quinta colocação do Grupo 1, com 14 pontos em nove partidas, e retorna ao G4 da chave em caso de vitória sobre o Dragão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas

Laterais: Everton, Romano e Patric Calmon

Volantes: Dedé, Ferreira e Felipe Dias

Meias: Esquerdinha, João Paulo, Rodrigo Andrade, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Roney, Matheus, Welder, Neto e Salatiel Junior

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.