Reconhecimento

VÍDEO: jogadores do Sampaio Corrêa são aplaudidos pela torcida do Palmeiras

Após derrota no Allianz Parque, a Bolívia Querida teve seu esforço valorizado pela torcida adversária.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte31/05/2019 às 21h22
VÍDEO: jogadores do Sampaio Corrêa são aplaudidos pela torcida do PalmeirasJogadores do Sampaio Corrêa deixam o campo do Allianz Parque sob aplausos. (Reprodução / Twitter)

SÃO PAULO – Mesmo depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras e confirmar a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite de quinta-feira (30), o Sampaio Corrêa teve seu esforço reconhecido no Allianz Parque. O perfil oficial da Copa do Brasil no Twitter divulgou um vídeo em que os jogadores da Bolívia Querida deixam o gramado sob aplausos e gritos de incentivo dos torcedores palmeirenses.

Primeiro maranhense a pular quatro fases e entrar direto nas oitavas de final da Copa do Brasil, por ter conquistado a Copa do Nordeste em 2018, o Sampaio Corrêa perdeu os dois jogos na série contra o atual campeão brasileiro Palmeiras. Antes dos 2 a 0 em São Paulo, a Bolívia Querida foi derrotada por 1 a 0 no primeiro confronto, disputado no dia 22 de maio, em São Luís.

Fora da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série C. Líder do Grupo 1 da Terceira Divisão, com 11 pontos, a Bolívia Querida encara o Treze na tarde deste domingo (2), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Assista ao vídeo:


Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.