Campeonato Maranhense

Wallace Lemos convoca torcida do Moto Club para decisão e faz desafio: "10 mil no Castelão"

Treinador conta com o apoio dos torcedores rubro-negros em busca do bicampeonato maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Wallace Lemos, técnico do Moto Club
Wallace Lemos, técnico do Moto Club (Paulo Soares / O ESTADO)

IMPERATRIZ – A um passo do paraíso. Depois de um empate por 0 a 0 diante do Imperatriz na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Frei Epifânio, pela primeira partida da final do Campeonato Maranhense, o Moto Club está muito perto da conquista do bicampeonato estadual de forma invicta: para ficar com a taça, o Rubro-Negro precisa apenas de um novo empate, desta vez atuando ao lado de seu torcedor, em São Luís.

Leia também: Ruy Scarpino exalta Imperatriz após empate na final do Estadual: "Time guerreiro"

Sabendo que a torcida será muito importante na última batalha pelo título maranhense, o técnico Wallace Lemos fez um apelo aos rubro-negros. Em entrevista à rádio Mirante AM, o comandante do Papão disse que a torcida precisa fazer a sua parte na decisão contra o Imperatriz e pediu 10 mil torcedores no Estádio Castelão, não só para incentivar, mas também para valorizar o esforço do elenco do Moto, que ainda não foi derrotado após 10 jogos na competição.

“Agora é o momento de buscar o título. Se a nossa torcida, na última partida, não colocar 10 mil pessoas no Castelão, é sinal de que eles não estão acreditando no Papão. Os meninos merecem esse apoio, por tudo que demonstraram nessa temporada. Espero que, agora, o torcedor se faça presente, nos ajude e incentive, nós sentimos a falta deles. Espero que o torcedor encha o Castelão, para que a gente possa sentir esse calor e conquistar esse título”, convocou Wallace.

Além de convocar a torcida para a decisão, Wallace Lemos falou sobre o desempenho do Moto Club na primeira partida contra o Imperatriz. “Mesmo com a vantagem, a nossa postura não mudou, é a mesma desde o primeiro jogo da pré-temporada. O Moto Club propõe o jogo, busca a vitória, nós mostramos essa postura diante de uma grande equipe e em um jogo muito difícil. Agora temos 90 minutos para concretizar esse bicampeonato”, disse o treinador motense.

Com a vantagem do empate, o Moto Club disputa o segundo jogo da final contra o Imperatriz na tarde deste sábado (13), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão maranhense garante vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.