Campeonato Maranhense

Ruy Scarpino exalta Imperatriz após empate na final do Estadual: "Time guerreiro"

Sofrendo com desfalques durante a partida, o Cavalo de Aço empatou com o Moto Club no Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/04/2019 às 01h40
Ruy Scarpino exalta Imperatriz após empate na final do Estadual: "Time guerreiro"Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz. (Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ – Contando com o apoio de seu torcedor no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz vivia a expectativa de reverter a vantagem do Moto Club na primeira partida da final do Campeonato Maranhense, disputada na noite desta quarta-feira (10), mas o Cavalo de Aço sofreu com a marcação rubro-negra, gastou as três substituições por causa de problemas médicos com Tomais, Anderson e Adauto e teve que se contentar com o empate por 0 a 0. Com o empate em casa, o Imperatriz precisa de uma vitória em São Luís para conquistar o terceiro título estadual de sua história.

Leia também: Wallace Lemos convoca torcida do Moto Club para decisão e faz desafio: "10 mil no Castelão"

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Ruy Scarpino disse que o Imperatriz não fez uma boa atuação contra o Moto Club, mas destacou o empenho dos atletas colorados em busca da vitória no Frei Epifânio. Para o comandante do Cavalo de Aço, a equipe tem capacidade de surpreender o Moto e conquistar o título maranhense fora de casa.

“Acho que foi um resultado justo, não podemos reclamar desse empate. Tivemos um primeiro tempo muito ruim, o time do Moto teve um volume de jogo maior, criou muitas jogadas, e nós perdemos essa característica de marcação. Perdemos três jogadores, tivemos que improvisar, e esse time foi guerreiro até demais por suportar esse jogo até o final. Agora a decisão é em São Luís, vamos fazer alguns ajustes, pois o campeonato ainda está em aberto”, disse Scarpino.

O segundo jogo da final entre Moto Club e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (13), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida fica com o título estadual, e o Moto tem a vantagem do empate por ter melhor campanha na competição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.