Campeonato Maranhense

Após eliminação do Sampaio Corrêa, Andrey dispara: "Temos que tomar vergonha na cara"

O Sampaio não conseguiu vencer o Imperatriz e está eliminado do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa.
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de amargar uma eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, tendo a terceira pior campanha da competição, o Sampaio Corrêa se despediu de mais uma competição na noite de sábado (6) e agravou a crise na temporada. Em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Maranhense e disputado no Estádio Frei Epifânio, a Bolívia Querida até arrancou um empate por 1 a 1 diante do Imperatriz, com gol marcado por Maxuell Samurai nos acréscimos, mas o resultado não foi suficiente para a Bolívia Querida, já que o primeiro jogo da semifinal foi 0 a 0 e o Cavalo de Aço, por ter melhor campanha no Estadual, tinha a vantagem do empate no placar agregado das duas partidas.

Reforço para a reta final do Campeonato Maranhense, o goleiro Andrey não poupou palavras após a eliminação do Sampaio Corrêa. Em entrevista à rádio Mirante AM, o camisa 42 lamentou a atuação do Tubarão em Imperatriz, principalmente na etapa inicial, e cobrou atitude do elenco tricolor para o restante da temporada.

“Mais uma vez, nós não aproveitamos as oportunidades e pagamos o preço. Fomos apáticos no primeiro tempo, melhoramos no segundo, criamos, mas não fizemos os gols. Parabéns ao Imperatriz, que fez um bom jogo. Agora é ter paciência, aproveitar esse tempo para trabalhar e tomar vergonha na cara. Temos que honrar essa camisa, buscar algo melhor na Série C e colocar o Sampaio Corrêa de novo na Série B”, disse Andrey.

Fora do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa ainda tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro Série C e das oitavas de final da Copa do Brasil. A próxima partida da Bolívia Querida será no dia 27 de abril, contra o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela rodada de abertura da Terceira Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.