Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa fecha preparação para clássico diante do Maranhão Atlético

Tricolor precisa da vitória para reassumir a vice-liderança do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta sexta-feira (22), no CT José Carlos Macieira, a preparação para o clássico contra o Maranhão Atlético, válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. No último treinamento antes do Samará, o técnico Julinho Camargo fez ajustes pontuais no time titular da Bolívia Querida, com ênfase na correção de posicionamento.

Leia também: Destaque no título do Nordestão, Andrey está de volta ao Sampaio Corrêa

A semana do Sampaio Corrêa foi cercada de mistério: além de treinar com portões fechados e não confirmar o time titular, o Tricolor não divulgou sequer a lista de atletas relacionados para enfrentar o Maranhão Atlético. A única certeza é que o lateral esquerdo Patric Calmon, contratado junto ao Treze (PB) durante a semana, está disponível para o Samará. “É uma grande oportunidade, e espero corresponder à altura a confiança depositada no meu trabalho”, disse o lateral, em entrevista ao site do Sampaio.

O clássico entre Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético será disputado na tarde deste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tubarão, com sete pontos, é o terceiro colocado do Campeonato Maranhense, o Quadricolor está com seis pontos e ocupa a quinta posição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.