Futebol Maranhense

Destaque no título do Nordestão, Andrey está de volta ao Sampaio Corrêa

Sem acertar transferência, goleiro reforça a Bolívia Querida para o restante da temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Andrey será apresentado pelo Sampaio Corrêa nesta segunda-feira (25).
Andrey será apresentado pelo Sampaio Corrêa nesta segunda-feira (25). ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa confirmou, na tarde desta sexta-feira (22), através de seu site oficial, o retorno do goleiro Andrey para a sequência da temporada. Afastado dos gramados desde novembro de 2018, Andrey tem contrato com a Bolívia Querida até 2020 e será apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (25), no CT José Carlos Macieira.

Leia também: Sampaio Corrêa fecha preparação para clássico diante do Maranhão Atlético

Contratado pelo Sampaio Corrêa no início de 2018, após se destacar pelo Volta Redonda, Andrey foi o destaque do Tricolor no primeiro semestre e eleito o melhor jogador da Copa do Nordeste, competição conquistada pela equipe maranhense. Durante a Série B, entretanto, Andrey teve uma queda de produção em meio à péssima fase do Sampaio e foi liberado dos últimos compromissos do Tubarão na Segundona. Em sua primeira temporada na Bolívia Querida, Andrey disputou 47 partidas.

Após o rebaixamento para a Série C, o Sampaio Corrêa tentou negociar a transferência de Andrey para outra equipe. O Tricolor recebeu proposta do Ceará e de equipes da Espanha, mas não chegou a um acordo para liberar o goleiro. Diante desse cenário, o Sampaio optou pela reintegração de Andrey, que chega para disputar posição com Rodrigo Santos, titular do gol do Tubarão neste início de temporada.

Enquanto aguarda por Andrey, a equipe do Sampaio Corrêa vive a expectativa pelo clássico Samará, contra o Maranhão Atlético, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. A partida entre Sampaio e Maranhão será disputada na tarde deste sábado (23), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.