Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa vai encerrar a Série B com dignidade, garante Marcinho

Perto do rebaixamento para a Terceira Divisão, Tricolor treina para enfrentar o São Bento.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/11/2018 às 23h08
Sampaio Corrêa vai encerrar a Série B com dignidade, garante MarcinhoMarcinho Guerreiro, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Com apenas 32 pontos em 35 partidas, o Sampaio Corrêa vive uma situação extremamente deliciada no Campeonato Brasileiro Série B. Dono da penúltima posição da competição nacional, o Tricolor precisa de três vitórias consecutivas e de uma improvável combinação de resultados para evitar o retorno à Terceira Divisão, de onde saiu em 2017. Em meio a esse cenário desolador, o Sampaio tenta juntar os cacos e se preparar para o jogo contra o São Bento, pela 36ª rodada da Segundona.

Mantido como treinador do Sampaio Corrêa após desistir de um pedido de demissão, solicitado depois da derrota por 1 a 0 para o Goiás, Marcinho Guerreiro concedeu entrevista ao site oficial do Tricolor e não escondeu a tristeza com o iminente rebaixamento da equipe maranhense. Por outro lado, Marcinho destacou que não vai faltar empenho para terminar a Série B da melhor maneira possível, como demonstração de respeito ao Sampaio.

“Cheguei aqui motivado, com o intuito de vencer e manter o Sampaio na Série B. Infelizmente, as coisas não saíram como planejado e agora estamos vivendo esse momento difícil, mas vou trabalhar muito até o final, ao lado daqueles que também queiram terminar a competição com dignidade. Temos três jogos pela frente e precisamos honrar a camisa do Sampaio. É hora de ter tranquilidade e entender que o campeonato ainda não acabou. Vamos fortes para fazer uma grande partida contra o São Bento”, disse o treinador.

O duelo entre Sampaio Corrêa e São Bento será disputado na noite deste sábado (10), às 18h30 (horário de São Luís), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se tropeçar diante do Azulão de Sorocaba, o Tricolor confirma a queda para a Série C com duas rodadas de antecedência.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.