Supercopa Maranhão

Oliveira Canindé comemora vitória tricolor: 'acreditamos mais'

O novo treinador do Sampaio estreou com vitória diante do Moto.
Gustavo Arruda / Imirante.com23/01/2015 às 00h45

SÃO LUÍS – Grande aposta da diretoria do Sampaio Corrêa para a temporada de 2015, o treinador Oliveira Canindé estreou com o pé direito no comando de sua nova equipe: mesmo em um clássico diante do Moto Club, na noite desta quinta-feira (22), em um jogo que valia vaga para a final da Supercopa Maranhão, a Bolívia Querida não se intimidou e bateu o maior rival por 2 a 1, de virada, no Estádio Castelão.

Leia mais

Gil Mineiro vibra com estreia e gol pelo Sampaio

Além de destacar a vitória no Superclássico, Oliveira Canindé elogiou a disposição da equipe do Sampaio Corrêa, que soube lutar contra a falta de ritmo e as dificuldades da pré-temporada para conquistar a primeira vitória no ano. “Sem dúvida, essa parte física pesou, não fizemos nenhum amistoso, nem o Moto. Era difícil para as duas equipes. Acho que, em cima da superação e do acreditar, vencemos. Nós acreditamos mais. Sabíamos das dificuldades que teríamos, mas em cima da imposição e da qualidade do grupo, nós nos sobressaímos e saímos muito bem. Na sequência dos jogos, seremos ainda mais competitivos”, acredita o treinador.

Oliveira Canindé terá, neste domingo (25), a chance de levantar o seu primeiro troféu como treinador do Sampaio Corrêa. Com a vitória sobre o Moto, o Tubarão se credenciou para decidir o título da Supercopa Maranhão contra o Náutico, às 18h, no Estádio Castelão. Será o último jogo do Sampaio antes da estreia no Campeonato Maranhense, no dia 1º de fevereiro, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.