Supercopa Maranhão

Após título, Canindé diz que time ainda tem "muito a melhorar"

O Sampaio Corrêa sagrou-se campeão da Supercopa ao vencer o Náutico por 1 a 0.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Heider Matos/Imirante.com)

SÃO LUÍS – Em pouco mais de um mês à frente do Sampaio Corrêa, o técnico Oliveira Canindé já conseguiu implantar seu jeito de jogar no “Bolivão”. Na partida que deu o título da Supercopa ao Sampaio, o time maranhense conseguiu envolver o Náutico e vencer por 1 a 0. Ao fim do jogo, ao fazer uma comparação com uma brincadeira conhecida como “porrinha”, Canindé demonstrou a sua vontade de conquistar títulos e fazer história com a camisa tricolor.

“Como eu disse para os atletas, se fosse porrinha, eu queria todos os palitos. Por que eu quero é ganhar. Nós queríamos que isso acontecesse. E para que isso acontecesse, precisávamos entrar determinados. Nós buscamos. Nos esforçamos. Fizemos o nosso melhor. Claro que estamos no início de temporada, mas cresceremos ainda mais. É necessário nos conscientiza que ainda temos muito a melhorar”.

O próximo desafio da “Bolívia querida” será dia primeiro de fevereiro contra o Santa Quitéria pelo Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.