Supercopa Maranhão

Gil Mineiro vibra com boa estreia e gol pelo Sampaio Corrêa

Capaz de atuar em várias posições, Gil foi aplaudido pela torcida.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – Capaz de atuar nas duas laterais, o polivalente Gil Mineiro caiu nas graças da torcida do Sampaio Corrêa logo em seu primeiro jogo com a camisa tricolor, disputado na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Castelão. Escalado no meio-campo pelo técnico Oliveira Canindé, Gil se destacou pelo empenho em campo e foi premiado com o segundo gol na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o rival Moto Club, resultado que classificou o Tubarão para a final da Supercopa Maranhão.

Feliz com o resultado e com o primeiro gol pela nova equipe, Gil Mineiro elogiou os torcedores e companheiros de Sampaio pelo incentivo, além de destacar a oportunidade de atuar com a camisa do maior campeão maranhense. “Quero agradecer a Deus pela saúde, pela oportunidade, pelos conselhos que venho recebendo do Oliveira (Canindé, treinador), do Arlindo (Maracanã, volante). Sempre me falaram que, um dia, eu ia chegar nessa oportunidade que tive hoje, de vestir a camisa da Bolívia. Foi um presente esse gol, foi importante, espero estar contribuindo, mas o mais importante ainda vai vir, que são as próximas competições”, frisou o atleta.

Com a primeira vitória do ano, o Sampaio Corrêa se garantiu na primeira final da temporada: neste domingo (25), às 18h, o Tubarão enfrenta o Náutico, no Estádio Castelão, pela decisão da Supercopa Maranhão. Depois disso, a Bolívia Querida volta aos treinamentos, de olho no Santa Quitéria, primeiro adversário no Campeonato Maranhense, em partida que será disputada no dia 1º de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.