Copa São Paulo

Resultados não ajudam e Sampaio está fora da Copinha

O Tubarãozinho não conseguiu ficar entre os melhores vice-líderes do torneio.
Gustavo Arruda / Imirante.com12/01/2015 às 23h32

OSASCO – O Sampaio Corrêa até fez a sua parte e goleou o Vilhena (RO) por 5 a 1, na sexta-feira (9), pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entretanto, o Tubarãozinho não dependia só dele e confirmou, no domingo (11), a sua eliminação da competição, já que não ficou entre os seis melhores segundos colocados de cada grupo.

Vice-líder do grupo Q, atrás apenas do Flamengo, o Sampaio ficou com seis pontos e até subiu muitas posições no ranking dos segundos colocados, mas terminou apenas na 11ª posição. Lemense, Atlético Paranaense, Grêmio Prudente, Guarani, Inter de Limeira e Mirassol, todos com sete pontos, garantiram as seis vagas na segunda fase da Copa São Paulo. Outras duas equipes somaram um ponto a mais que o Tricolor e terminaram a primeira fase invictas, mas acabaram deixando a competição: Gama e XV de Piracicaba.

O Sampaio Corrêa encerrou a Copinha com a seguinte campanha: duas vitórias e uma derrota em três jogos, com 10 gols marcados e seis sofridos. O grande destaque do Tubarãozinho na competição foi o atacante Alexsandro, que marcou seis vezes e terminou a primeira fase na artilharia da Copinha, ao lado de Isaac, do Botafogo-SP.

Confira como ficou a lista dos melhores vice-líderes da Copinha

7 pontos: Lemense, Atlético-PR, Grêmio Prudente, Guarani, Inter de Limeira, Mirassol (classificados), XV de Piracicaba e Gama

6 pontos: Internacional, Paulista, Sampaio Corrêa, Noroeste, São Bernardo, São José dos Campos, Desportivo Brasil, ABC e Taubaté.

5 pontos: Confiança, Juventus, Penapolense e Rio Claro

4 pontos: Paulínia, Náutico, Portuguesa, Santa Cruz e Guaicurus

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.