Copa São Paulo

Sampaio Corrêa tenta 'milagre' para seguir na Copinha

O Tubarãozinho precisa golear o Vilhena e torcer por outros resultados.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)

OSASCO – Depois de sofrer uma goleada diante do Flamengo e devolver o placar no duelo contra o anfitrião Osasco, o Sampaio Corrêa disputa, na noite desta sexta-feira (9), o seu último jogo na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ainda com chances de classificação, o Tubarãozinho faz a partida preliminar da terceira rodada contra o Vilhena (RO), no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 19h (horário de Brasília). Com três pontos, o time maranhense está na vice-liderança do grupo Q da Copinha.

Além de uma goleada diante da equipe de Rondônia, a Bolívia Querida precisa de uma combinação de resultados que envolvem as 26 chaves da Copa São Paulo, já que apenas os seis melhores segundos colocados seguem para a segunda fase da competição. No momento, o Sampaio está atrás de 18 equipes nesta lista e ainda está empatado com mais quatro times, que também conquistaram três pontos em dois jogos.

Antes do jogo do Sampaio, o Babaçu / São Mateus encerra a sua participação na Copa São Paulo às 14h (horário de Brasília), em duelo contra a Penapolense, no Estádio Gilbertão. Após duas derrotas diante de Santos e Linense, o Babaçu não tem mais chances de brigar por uma das 32 vagas para a próxima fase e apenas cumprirá tabela em Lins.

Veja como estão, no momento, os segundos colocados dos grupos da Copinha:

6 pontos: Grêmio Prudente, Noroeste, Inter de Limeira, Ituano, Taubaté, São Bernardo e São José dos Campos.

4 pontos: Paraná, Confiança, Penapolense, XV de Piracicaba, Botafogo-SP, Gama, Paulínia, Avaí, Guarani, São Caetano e Juventus-SP

3 pontos: Sampaio Corrêa, Paulista, ABC, Chapecoense e Barueri

2 pontos: Catanduvense, Atibaia e Nacional-SP

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.