Futebol

Cefama é goleado pelo Corinthians na Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16

Time maranhense volta a campo pela competição nacional na manhã deste sábado (6), diante do São Paulo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Cefama está disputando a Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16 no Rio Grande do Sul.
O Cefama está disputando a Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16 no Rio Grande do Sul. (Raul Pereira / Staff Images / CBF)

ELDORADO DO SUL - Representante do Maranhão na Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16, o Cefama enfrentou o Corinthians na manhã desta quinta-feira (4), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS, pela segunda rodada da fase de grupos da competição nacional. O time maranhense tentou fazer um jogo equilibrado diante do Timão, mas foi derrotado por 8 a 0. Os gols da vitória do Corinthians foram marcados por Isa (2), Natália (2), Mari Bento, Julia Romero, Emelym e Adriana (contra).

Com a derrota, o Cefama permanece na quarta e última colocação do Grupo A na Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16, sem somar pontos. O Corinthians, por sua vez, continua na liderança isolada da chave, com seis pontos, e praticamente assegurou a classificação para as semifinais da competição nacional.

Os próximos jogos de Cefama e Corinthians na Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-16 estão marcados para a manhã deste sábado (6), às 8h, novamente no CT Hélio Dourado. Em duelo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos, o Cefama busca os seus primeiros pontos no torneio diante do São Paulo, enquanto o Corinthians encara a Esmac-PA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.