Futebol

Cefama perde para o Fortaleza em duelo pelo Brasileiro Feminino Sub-20

Equipe maranhense está em terceiro lugar no Grupo C da competição nacional, com quatro pontos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 20/03/2024 às 23h12
Lance da partida entre Cefama e Fortaleza, pelo Brasileiro Feminino Sub-20
Lance da partida entre Cefama e Fortaleza, pelo Brasileiro Feminino Sub-20 (João Lucas / Cefama)

SÃO LUÍS - O Cefama foi derrotado por 3 a 0 pelo Fortaleza na tarde desta quarta-feira (20), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 e disputada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Os gols da vitória do Tricolor foram marcados por Alice, Tainá e Janyele.

Com o tropeço em casa, o Cefama desperdiça a chance de voltar para a zona de classificação do Grupo D do Brasileiro Feminino Sub-20. A equipe maranhense tem quatro pontos e ocupa a terceira colocação de sua chave. O Fortaleza, por sua vez, chegou aos mesmos nove pontos de Flamengo e Fluminense, líderes do Grupo C, mas fica em terceiro lugar na chave por ter menor saldo de gols em relação aos dois times cariocas.

O Cefama volta a campo pelo Brasileiro Feminino Sub-20 na tarde da próxima quarta-feira (27), a partir das 15h, diante do Flamengo, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Já o Fortaleza encara o Minas Brasília-DF na próxima quinta-feira (28), às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.