Futebol

Cefama vence o Cuiabá fora de casa e assume vice-liderança no Brasileiro Feminino Sub-20

Equipe maranhense subiu na classificação do Grupo D; Dourado está na lanterna do Grupo C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Lance da partida entre Cuiabá e Cefama, pelo Brasileiro Feminino Sub-20.
Lance da partida entre Cuiabá e Cefama, pelo Brasileiro Feminino Sub-20. (Gil Gomes / FMF)

CUIABÁ - Representante do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, o Cefama conquistou, na tarde desta terça-feira (12), a primeira vitória nesta edição da competição nacional. Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos e disputada no CT Manoel Dresch, o Cefama mostrou sua força e derrotou o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Maria Eunice, aos 10 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória fora de casa, o Cefama entrou na zona de classificação para o mata-mata do Brasileiro Feminino Sub-20. A equipe maranhense ocupa agora a vice-liderança do Grupo D, com quatro pontos, dois a menos que o Botafogo, dono da primeira posição da chave. Já o Cuiabá, que ainda não tem pontos e sofreu a terceira derrota consecutiva, está na quinta e última posição do Grupo C da competição nacional.

O Cefama volta a campo pelo Brasileiro Feminino Sub-20 na próxima quarta-feira (20), a partir das 15h30, diante do Fortaleza, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O duelo terá cobertura completa do Imirante Esporte. Na mesma data, mas às 15h, o Cuiabá enfrenta o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.