SÃO LUÍS - O atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa, lamentou a derrota tricolor por 1 a 0 para o Vitória na noite desta sexta-feira (20), no Estádio Castelão, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de ressaltar que o Sampaio está cada vez mais perto da zona de rebaixamento da Segundona, o camisa 11 cobrou uma reação imediata do elenco da Bolívia Querida, restando cinco partidas para o encerramento da competição nacional.
"A gente vem em uma dificuldade grande, os erros estão acontecendo, não só agora, mas desde o começo do ano, e continua se repetindo. A gente tem que corrigir isso o mais rápido possível. Tentar ser homem, na verdade, para não chegar na zona de rebaixamento. Já está em uma situação difícil, a gente sabe disso, estamos há três pontos do Z4. A gente sabe que, quando chega lá embaixo, para sair é difícil. A competição está afunilando, e a gente não pode deixar do jeito que está", declarou Pimentinha, em entrevista ao canal SporTV.
Pimentinha, que se recuperou recentemente de uma torção no joelho, entrou no segundo tempo da partida entre Sampaio Corrêa e Vitória, quando o jogo já estava 1 a 0 para o Leão da Barra. Com seus característicos dribles, além de jogadas em velocidade, o camisa 11 melhorou a produção ofensiva da Bolívia Querida, mas não impediu a derrota no Castelão.
Pressionado, o Sampaio Corrêa volta a jogar pela Série B na tarde do próximo sábado (28), a partir das 15h30, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio tem 36 pontos e ocupa a 13ª colocação da Segundona.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.