SÃO LUÍS - De olho na decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético, a equipe do Moto Club realizou um treino tático nesta sexta-feira (17), no CT Pereira dos Santos. Com a formação já definida desde o começo da semana, a comissão técnica do Papão do Norte, que conta com Lucas Guerreiro como treinador e Marcinho Guerreiro como auxiliar, aproveitou a atividade para ensaiar algumas situações de jogo.
Leia também: Léo Silva pede Moto Club com "pés no chão" em Maremoto decisivo
O Moto Club terá duas novidades no time titular para a final contra o Maranhão Atlético. O zagueiro Luís Felipe e o volante Leal assumem as vagas do zagueiro Fernando e do volante Railson, que receberam o terceiro cartão amarelo na semifinal contra o Sampaio Corrêa e terão de cumprir suspensão automática.
Sem surpresas, a formação do Moto Club para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense conta com: Éder; Jonas, Yago Ramon, Luís Felipe e Lucas Santos; Leal, Léo Silva e Ronald; Arlen, Waldir e Enzzo.
Confirmado no time titular do Moto Club, o volante Leal, que foi revelado nas categorias de base do Papão do Norte, ressaltou a importância da vitória na final contra o Maranhão Atlético.
"É o jogo da nossa vida, é o jogo que pode mudar a chave para o Moto e para a nossa carreira também. É um jogo muito importante, que vale título, então temos que entrar ligados para conquistar esse troféu tão sonhado para o Moto", afirmou Leal, em entrevista à TV Mirante.
Maranhão Atlético e Moto Club fazem a final do segundo turno do Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.