Campeonato Maranhense

Léo Silva pede Moto Club com "pés no chão" em Maremoto decisivo

O Papão do Norte decide o título do returno do Estadual contra o Maranhão Atlético neste domingo (19).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Silva, volante do Moto Club.
Léo Silva, volante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - De confiança renovada pelas classificações sobre IAPE e Sampaio Corrêa, a equipe do Moto Club faz os últimos ajustes para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense, diante do Maranhão Atlético. Além da vaga na grande decisão do Estadual, contra o próprio MAC, o Papão do Norte projeta a conquista do título do returno para ampliar o calendário na temporada de 2024, com vagas nas próximas edições da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste.

Um dos destaques do Moto Club no segundo turno do Campeonato Maranhense, graças a sua experiência e capacidade de organização do meio-campo, o volante Léo Silva falou da expectativa do elenco rubro-negro para a decisão contra o Maranhão Atlético. Para o camisa 8, o Papão do Norte precisa ter muita humildade e dedicação para conquistar o título do returno do Estadual no clássico Maremoto.

"A gente tem um desafio muito grande agora, que é a equipe do Maranhão. Queremos muito que sejam três jogos e que a gente possa decidir esse título maranhense contra eles. Para isso, temos que nos esforçar o máximo possível, como já vínhamos fazendo antes dessa final. Temos que ter os pés no chão, sabemos que o favoritismo é do Maranhão, que fez uma campanha melhor do que a nossa, mas a gente não vai deixar de tentar. Estamos aqui para nos esforçarmos, e as coisas estão acontecendo porque nós estamos fazendo isso. O que eu puder fazer dentro de campo pelo Moto, seja correr ou ajudar de outro modo, eu sempre vou fazer", disse Léo Silva, em entrevista à TV Mirante.

Maranhão Atlético e Moto Club fazem a final do segundo turno do Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, fica com o título, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.