Campeonato Maranhense

Moto Club terá trio de ataque em Superclássico decisivo

Papão do Norte enfrenta o Sampaio Corrêa por vaga na final do segundo turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Wellington Gonçalves / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club finalizou, neste sábado (11), a preparação para o Superclássico diante do Sampaio Corrêa, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Além de fazer as últimas correções de posicionamento com os atletas do Papão do Norte no CT Pereira dos Santos, a comissão técnica rubro-negra, que tem Lucas Guerreiro como treinador e Marcinho Guerreiro de auxiliar técnico, definiu a formação titular que vai a campo contra o Tricolor.

Leia também: Yago Ramon convoca torcida do Moto Club para clássico no Castelão

Após duas semanas de testes, a comissão técnica do Moto Club bateu o martelo sobre o time titular que vai a campo no Superclássico. O atacante Enzzo venceu a disputa contra os meias Wanderley e Ronald e está confirmado na formação do Papão do Norte, que inicia o duelo diante do Sampaio Corrêa com três volantes e três atacantes.

O time titular do Moto Club para enfrentar o Sampaio Corrêa conta com: Éder; Arlen, Yago Ramon, Fernando e Lucas Santos; Raílson, Willyam Maranhão e Léo Silva; Waldir, Emerson Nike e Enzzo.

A partida decisiva entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputada na noite deste domingo (12), às 18h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Quem vencer, se classifica para encarar o Maranhão Atlético na final do segundo turno do Campeonato Maranhense, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.