Campeonato Maranhense

Yago Ramon convoca torcida do Moto Club para clássico no Castelão

Papão do Norte enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo (12), pelas semifinais do returno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Yago Ramon, zagueiro do Moto Club.
Yago Ramon, zagueiro do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, neste sábado (11), os preparativos para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, válido pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. O vencedor da partida avança à decisão do returno do Estadual, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Titular absoluto na defesa do Moto Club durante toda a temporada, o zagueiro Yago Ramon disse que o Papão do Norte se preparou bem para o Superclássico e está confiante em uma boa apresentação diante do Sampaio Corrêa.

"Se vencermos essa semifinal, esse clássico, vamos chegar com bastante moral na final, mas estamos pensando em um passo de cada vez. Fica o convite para que a torcida marque presença, com eles somos mais fortes e temos mais chances de sair com a classificação", afirmou o defensor.

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na noite deste domingo (12), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.