Campeonato Maranhense

Léo Silva celebra estreia vitoriosa com a camisa do Moto Club: "Sensação diferente"

O experiente volante ajudou seu clube do coração a derrotar o Chapadinha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 06/02/2023 às 23h47
Léo Silva, volante do Moto Club.
Léo Silva, volante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Principal contratação do Moto Club para o segundo turno do Campeonato Maranhense, o volante Léo Silva fez a sua estreia com a camisa rubro-negra na tarde de domingo (5), diante do Chapadinha, em partida válida pela segunda rodada do returno do Estadual e disputada no Estádio Castelão. Torcedor assumido do Papão do Norte, o experiente atleta de 37 anos comandou as ações no meio-campo e ajudou a equipe do coração a vencer o Galo da Chapada por 2 a 0.

Em entrevista à TV Mirante, Léo Silva falou da alegria de disputar o seu primeiro jogo oficial pelo Moto Club e elogiou os atletas rubro-negros pela dedicação em busca da vitória diante do Chapadinha. Além disso, o volante projetou a sequência da participação do Papão do Norte na fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense.

"É uma sensação diferente. Quando entrei, olhei a minha família e os meus amigos no lado em que eu sempre vinha torcer para o Papão. Poder ajudar dentro de campo e conquistar essa vitória é o início de um sonho. Sempre comentei com os jogadores que preciso deles para que a gente possa elevar o nível do Moto, e esse sonho começou muito bem. Foi importante conquistar essa primeira vitória, agora é descansar e se preparar para os dois próximos jogos", afirmou Léo Silva.

O Moto Club volta a campo pelo Campeonato Maranhense na tarde deste domingo (12), às 15h30, em Superclássico diante do Sampaio Corrêa. O duelo, que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM, inicialmente está marcado para o Estádio Castelão, mas pode ser transferido para o Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.