Maranhense

Moto vence Chapadinha por 2 a 0 em estreia da comissão técnica

Com o resultado, time rubro-negro conquista a primeira vitória no segundo turno.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/02/2023 às 19h02
A próxima partida do Moto será o Superclássico no dia 12 deste mês, "no domingo magro" de Carnaval contra o Sampaio.
A próxima partida do Moto será o Superclássico no dia 12 deste mês, "no domingo magro" de Carnaval contra o Sampaio. (Thiago Limas)

SÃO LUÍS - O Moto Club venceu o Chapadinha por 2 a 0 na tarde deste domingo (5), no Estádio Castelão, em São Luís. Com o resultado, além de somar os primeiros pontos no Maranhense no segundo turno, o rubro-negro marcou com êxito a estreia da nova comissão técnica, com Lucas Guerreiro como treinador oficial e Marcinho Guerreiro como auxiliar.

A próxima partida do Moto será o Superclássico no dia 12 deste mês, "no domingo magro" de Carnaval contra o Sampaio. O duelo está marcado, até o fechamento desta reportagem, para às 15h30 no Estádio Castelão, com mando do Moto.

Já o Chapadinha duelará contra o no dia 15 deste mês, na cidade de Tuntum, no Estádio Rafael Seabra, contra o São José às 19h.

No primeiro tempo, o Moto começou ativo nos dez primeiros minutos. Com chqnce criada após subida de Luis Felipe cuja bola quase chegou no atacante Enzzo.

Por outro lado, o time do interior desfalcado e sem dois titulares sofria com a transição da defesa para o ataque. 

Com isso, o Moto era presente no ataque, mas sofria com o entrosamento. Antes do primeiro gol, Enzzo havia criado até então a chance mais perigosa. 

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o gol do Moto. Após cruzamento de Rodrigo Mucuri, Yago Ramon aproveitou de cabeça para abrir o placar. 

Na segunda etapa, o Moto consolidou o resultado aos 8 minutos em contra-ataque. Após retomada de Léo Silva, Waldir colocou Wanderley em condições para finalizar sem chances para o goleiro Gustavo.

O Chapadinha se abateu após o gol e não conseguiu mais jogadas ofensivas. Por outro lado, o Moto produziu pouco no campo ofensivo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.