Campeonato Maranhense

Pinheiro faz atividades em São Luís antes de partida contra o IAPE

Búfalo da Baixada busca primeiros pontos no Estadual diante do Canário da Ilha.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 13/01/2023 às 23h19
Treino do Pinheiro.
Treino do Pinheiro. (Carlinhos Fischa / Pinheiro AC)

SÃO LUÍS - O Pinheiro está preparado para o jogo contra o IAPE, pela segunda rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Após treinamentos no Parque Valério Monteiro, em São Luís, o técnico Wesley Edson definiu a formação do Búfalo da Baixada, que só será revelada minutos antes de encarar o Canário da Ilha.

Derrotado por 3 a 2 pelo Chapadinha na abertura do Campeonato Maranhense, o Pinheiro precisa de uma vitória sobre o IAPE para continuar com boas chances de classificação para as semifinais do primeiro turno e já se afastar das últimas colocações do Estadual. Para garantir o resultado positivo em São Luís, o PAC aposta no meia Neto, no meia-atacante Márcio Diogo e no atacante Edrean.

Buscando seus primeiros pontos no Campeonato Maranhense, IAPE e Pinheiro se enfrentam na tarde deste sábado (14), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.