Série B

Sampaio Corrêa está focado em vitória fora de casa e em "número mágico" contra queda na Série B, diz Luiz Daniel

Goleiro projetou o duelo da Bolívia Querida diante do Náutico, pela 31ª rodada da Segundona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa.
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Náutico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou uma atividade na tarde desta terça-feira (20), no Estádio Castelão, onde disputa seus compromissos como mandante na competição nacional. A Bolívia Querida precisa bater o Timbu fora de casa para subir na classificação e encaminhar a permanência na Segundona em 2023, ano do centenário do clube.

Confirmado no time titular do Sampaio Corrêa para encarar o Náutico, o goleiro Luiz Daniel disse que o jogo no Recife será difícil, mas ressaltou que essa é a grande oportunidade para a Bolívia Querida encerrar o incômodo jejum de vitórias como visitante nesta edição da Série B, por causa da crise do Timbu, atualmente na lanterna da Segundona. O camisa 1 afirmou ainda que o elenco do Sampaio está determinado a atingir o "número mágico" de pontos para evitar o rebaixamento e ter um fim de temporada mais tranquilo.

"Estamos focados para buscar a vitória, sabemos que essa tão sonhada vitória fora de casa virá em algum momento e esperamos que seja nesse próximo jogo. Também sabemos da dificuldade que vai ser jogar contra o Náutico, pela situação em que eles se encontram, o clube é o último colocado, mas não temos nada a ver com isso, quem se colocou nessa situação foram eles mesmos. Queremos fazer os nossos 45 pontos o mais rápido possível", declarou Luiz Daniel, em entrevista à TV Mirante.

A partida entre Náutico e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta sexta-feira (23), às 19h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 39 pontos, a Bolívia Querida está na 12ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.