Série B

Gabriel Poveda destaca vitória heroica do Sampaio Corrêa e projeta próximo jogo na Série B

Após bater o Novorizontino, a Bolívia Querida está se preparando para encarar o Criciúma.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa.
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de conquistar uma vitória emocionante por 2 a 1 sobre o Novorizontino, com dois gols marcados nos últimos minutos de partida, o Sampaio Corrêa já está fazendo ajustes para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Criciúma. O Tubarão projeta mais um triunfo em casa para encaminhar sua permanência na Segundona em 2023 e se manter vivo na luta pelo acesso: no momento, o Sampaio está a sete pontos do quarto colocado Vasco, mas com um jogo a menos que a equipe carioca.

Autor de um dos gols da vitória do Sampaio Corrêa diante do Novorizontino e artilheiro isolado da Série B, com 14 gols, o atacante Gabriel Poveda concedeu entrevista ao site oficial do clube e destacou o empenho dos atletas da Bolívia Querida em busca do resultado positivo, além de fazer uma projeção sobre o duelo contra o Criciúma.

"Feliz por ter marcado mais uma vez, mas o importante foi ter ajudado a equipe a conquistar os três pontos. Foi um jogo complicado, mas não desistimos em nenhum momento. Agora é aproveitar esse tempo livre pela frente e se preparar bem para o próximo jogo diante do Criciúma", afirmou Poveda.

O Sampaio Corrêa ainda terá uma semana de preparação até a partida contra o Criciúma, que será disputada no próximo sábado (17), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está na 11ª posição da Série B, com 38 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.